sábado, 2 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 02 DE JULHO ]

Nascer de novo
Adriana Lyra

A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Jo 3:3

Pensamento
Nascer de novo significa morrer para a vida de pecado e viver para uma vida pura diante de Deus. Isso não significa que deixaremos de ser pecadores, mas significa que deixaremos de viver no pecado. A diferença é, não deixar de ser pecador, é quando pecamos ser ter essa intenção. Pecamos porque somos fracos e cometemos muitos erros. Viver no pecado, é quando você sabe que está errado, que leva uma vida fora dos padrões de Deus, e mesmo assim persiste nesse erro, sabendo que suas atitudes o estão afastando de Deus. Busque a Deus, aprenda mais sobre Ele. Leia a Bíblia e você conhecerá a vontade de Deus para tua vida. A Palavra de Deus nos traz vida, o que o mundo oferece nos leva para a morte. Busque a vida eterna. Creia e aceite Jesus como teu único Senhor e Salvador.

Oração
Deus amado, minha vida te pertence. Quero agora me entragar a Ti Jesus, aceita-me e perdoa-me por meus pecados, e ajuda-me a Te conhecer cada dia mais e mais, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: