domingo, 3 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 03 DE JULHO ]

Obras da carne
Adriana Lyra

Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.
Gl 5:19-21

Pensamento
Tudo o que está descrito nos versículos acima, são oferecidos pelo mundo, e o pior de tudo, é que o mundo tenta a cada dia tornar isso uma coisa "normal". Mas para Deus não é normal. Deus não acompanha o mundo dessa forma. Deus tem seus princípios, e não os muda porque a sociedade evolui de forma que esta. A Palavra é bem clara, quando diz que não herdará o reino de Deus, se praticar tais coisas. Todo mundo quer ir para o céu, mas nem todos estão dispostos a pagar o preço para isso. Pagar o preço significa, por amor a Deus, se afastar de tudo que nos afastam dEle. Busque ao Senhor enquanto ainda se pode achá-lo. Clame e Ele virá em teu socorro. Entregue teu coração ao Senhor Jesus, e desfrute de tudo aquilo que só Ele tem para você.

Oração
Deus amado, minha vida te pertence. Quero agora me entregar a Ti Jesus, aceita-me e perdoa-me por meus pecados, e ajuda-me a Te conhecer cada dia mais e mais, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: