segunda-feira, 4 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 04 DE JULHO ]

Confie teu caminho ao Senhor
Adriana Lyra

Guiarei os cegos por um caminho que não conhecem, fá-los-ei andar por veredas desconhecidas, tornarei as trevas em luz perante eles e os caminhos escabrosos, planos. Estas coisas lhes farei e jamais os desampararei.
Is 42:16

Pensamento
O homem vive como cego neste mundo. Tentando acertar, mas nas suas muitas investidas, erra muito. O Senhor é como um guia para os cegos. Pode nos mostrar o melhor caminho. O cego não pode ver o caminho a ser percorrido, ele depende da ajuda de alguém ou da uma vara. Mesmo assim, vai percorrendo sem saber ao certo o que está à sua frente. O Senhor quer ser nossos olhos, quer ser aquele que pode nos levar por um caminho seguro, mesmo quando não nos parece. Confie teu caminho ao Senhor, de todo coração, pois fazendo assim, você verá logo ali na frente que faleu a pena confiar. Nenhum ser humano tem o poder de ver o futuro. O único ser que pode fazer isso é Deus. Muito do que pensamos ser certo não o é. Mas o Senhor que criou tudo, conhece tudo, e pode nos mostrar o caminho da vitória, basta apenas confiar de todo coração, sem duvidar.

Oração
Deus amado, entrego meu caminho, meu futuro em tuas mãos, pois sei que tudo podes, e que tens muitas bençãos e vitórias para mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: