sexta-feira, 8 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 08 DE JULHO ]

Você faz parte de uma aliança
Adriana Lyra

Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.
Is 59:21

Pensamento
Uma benção poder contar com o Senhor não somente sobre minha vida, mas também sobre toda a minha decendência. As promessas do Senhor são ilimitadas quando nós resolvemos confiar plenamente nEle e sermos fiéis. Entregue tua vida a Jesus e desgrute na plenitude o que é ser filho de Deus e herdeiro do Seu reino.

Oração
Jesus, coisa maravilhosa é ter o Senhor como meu Deus e poder contar contigo a cada momento da minha vida. Te agradeço Senhor, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: