sábado, 9 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 09 DE JULHO ]

Não murmure, agradeça
Adriana Lyra

Fazei tudo sem murmurações nem contendas.
Fp 2:14

Pensamento
A murmuração foi um dos motivos pelo qual Israel caminhou 40 anos no deserto para alcançar a terra prometida, sendo que seria necessário menos de um ano para tal. Israel murmurava e reclamava de tudo. O que o Senhor quer nos ensinar é que se nos falta algo, que apresentemos diante dEle e que lhe pedimos. Deus não nos quer sofrendo por causa de uma necessidade não suprida, mas infelizmente, nós mesmos impedimos as bençãos de chegar até nós, com nossos pecados. Se você tem sido murmurador até hoje, mude. Troque a murmuração por ações de graça. E somente espere para contemplar a vitória tão prometida.

Oração
Meu Deus e Senhor, perdoa-me por que até aqui tenho sido murmurador. Quero me redimir diante de Ti, e com ações de graça me coloco agora, porque sei que tudo que me falta, tudo que sonho e planejo o Senhor está trabalhando para me dar, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: