terça-feira, 19 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 19 DE JULHO ]

Permaneça firme em Jesus
Adriana Lyra

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito.
Jo 15:7

Pensamento
A Palavra nos ensina a sermos obedientes ao Senhor, em todos os sentidos. Não adianta ser fiel no dízimo, mas ter uma língua venenosa, pronta para falar mal de alguém. Não adianta cuidar da língua, mas não largar aquele pecadinho tão gostoso de cometer. Quando entendemos o que é ser realmente fiel e obedientes a Deus, iremos usufruir do melhor dEle. Jesus disse que se permanecermos firmes nas Suas palavras, podemos pedir tudo, que nos será feito. Não sei onde você tem errado, mas posso te dizer a buscar essa resposta em Deus, e quando você se consertar, poderá pedir tudo para o Senhor, e será feito, e você poderá usufruir da vida em abundância prometida pelo próprio Jesus (Jo 10:10b). Independente da situação que se encontra tua vida neste momento, fique firme em Jesus e ore sempre com ações de graça, já agradecendo por aquilo que Jesus ainda irá fazer.

Oração
Meu Deus e Senhor, te agradeço, pois em Ti encontrei o verdadeiro amor, que está acima de qualquer coisa. Entrego minha vida a Ti, esconde-me debaixo das tuas asas e ajuda-me a andar de maneira correta, conforme a Tua Palavra, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: