segunda-feira, 25 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 25 DE JULHO ]

Guarde a Palavra de Deus no coração
Adriana Lyra

Os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem, por um.
Mc 4:20

Pensamento
Nos tornamos frutíferos para Deus, quando depois de ouvir a sua Palavra, a guardamos no nosso coração e a praticamos. A Palavra nos ensina a amar e ajudar o necessitado. Quando fechamos nossos olhos para tais realidades, estamos fechando os olhos para Deus. Não precisamos ir até a África para ajudar alguém, basta olhar para os necessitados que estão ao nosso redor. Muitos precisando de amor, de carinho, atenção, e ajuda para suas necessidades básicas, como alimento, roupa quente... Talves não poderemos mudar o mundo com nossas ações, mas com certeza poderemos mudar o mundo que nos cerca, ou seja, o que está ao nosso redor, com nossa ajuda. Abra teu coração para o que a Palavra de Deus ensina, deixe-a entrar em teu coração.

Oração
Senhor, a tua Palavra guardei no meu coração, e desejo que tudo que tenho aprendido seja útil para minha vida e para vida dos que me cercam. Ajuda-me Senhor, a ser bençãos para os que estão próximos de mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: