quarta-feira, 27 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 27 DE JULHO ]

Seja uma benção
Adriana Lyra

A alma generosa prosperará, o que regar também será regado.
Pv 11:25

Pensamento
O Senhor nos ensina que fazer o bem aos outros fará com o bem venha sobre nossa vida. Somos como um jardim para o Senhor, que necessita ser regado, que sonha com a chuva de unção. Quando fazemos o bem, quando ajudamos quem precisa, o Senhor olhará para nós com alegria, e derramará suas bençãos sobre nós, e tudo que precisamos ou sonhamos nos será dado. A Palavra nos ensina que tudo que plantamos colhemos. Se retemos ajuda, nossas bençãos serão retidas, mas se abrimos nosso coração ao necessitado, as bençãos fluirão como um rio, e como um rio que não volta a sua nascente, será nossas bençãos, que virão até nós e não voltarão ao abençoador, elas serão nossa e ninguém tirará de nós.

Oração
Senhor, ajuda-me a ser benção para outras vidas, ajuda-me a enxergar quem precisa de ajuda, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

1 comentários:

Fabiana Azevedo disse...

É o que devemos pedir ao Senhor, que sejamos benção na vida de outras pessoas para que possam conhcê-lo. Adorei seu blog. Meu blog:http://fabianazesantos.blogspot.com Beijinhos e a Paz!