segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 15 DE AGOSTO ]

Força, se precisar, peça-a
Adriana Lyra

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Fl 4:13

Pensamento
Um versículo tão conhecido, mas que fala de algo que precisamos muito, força. Força para continuar, força para passar por cima das circunstâncias ruins que nos cercam no dia a dia. Se você tem passado por momentos em que parece que nem terá força para levantar da cama, peça a Deus, pois Ele te muito para nos dar, e como soberano e conhecedor de nossa vida, Ele sabe quando as coisas não vão bem e precisamos de ajuda, que dá deliberadamente ajuda para que possamos continuar em pé. Deus nos quer vitoriosos, e apesar de passarmos por esse momentos ruins, tenha certeza que se você confia nEle verdadeiramente, a vitória virá, e a alegria inundará teu coração.

Oração
Senhor, meu Deus, muitas vezes minha vida não tem sido como sempre sonhei, mas creio que a partir de hoje, tudo irá mudar, pois como um ato de fé, estou entregando tudo a Ti, e creio que estarás cuidando do meu futuro, e logo verei tudo acontecer. Dá-me forças Senhor, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: