domingo, 21 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 21 DE AGOSTO ]

Alcance misericórdia
Adriana Lyra

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Pv 28:13

Pensamento
Não tenha medo de confessar ao Senhor tudo o que há de mal em você. O Senhor é Deus de misericórdia, e espera que confessemos nossos pecados para alcançar Seu perdão. Ele espera que nosso pedido de socorro para nos ajudar a andar no caminho certo. Busque a Deus, seja fiel em tudo, pois o homem fiel será cumulado de bênçãos (Pv 28:20a).

Oração
Senhor, muitas vezes não tenho sido fiel e tenho me desviado do Teu caminho, e confesso a Ti, pois sei que nada posso esconder de Ti, perdoa-me e ajuda-me a estar sempre na Tua presença, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: