quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 24 DE AGOSTO ]

Confie e não serás frustrado
Adriana Lyra

Mas o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres frustrada perpetuamente.
Sl 9:18

Pensamento
O necessitado e o pobre são pessoas que tem depositado sua vida aos pés do Senhor, reconhecendo que sem Ele é o Senhor de suas vidas, e que dependem dEle. Você pode estar passando por alguma necessidade ou tendo teus sonhos frustrados, mas a promessa do Senhor é que isso não irá durar para sempre, terá um fim, e uma nova vida começará. Nem podemos entender porque passamos por tantas aflições, mas podemos ter certeza de que se nossa confiança está em Deus, e não em homens, a vitória chegará muitos glorificarão ao Senhor com nosso testemunho.

Oração
Senhor, declaro que ainda estou aqui, confiando e esperando em Ti, pois sei que és fiel, e que nada nem ninguém pode Te impedir, invalidar Tuas ordens ou parar Tuas mãos poderosas de agir. Toma minha causa em Tuas mãos e me dá a vitória, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

è bom viver em união, pq eu me deparo sempre com mensagens que falam ao meu coração. Deus te abençoe.