domingo, 28 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 28 DE AGOSTO ]

Dê graças
Adriana Lyra

Ordenou ao povo que se assentasse no chão. Tomando os sete pães, e tendo dado graças, partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, para que estes os distribuíssem, repartindo entre o povo.
Mc 8:6

Pensamento
Com sete pães e alguns peixinhos, Jesus alimentou uma multidão. Ele viu que haviam muitos, mas não existia naquele momento comida para todos, a necessidade de alimentá-los, fez com que recorresse ao Pai, ao Deus de milagres. Ele simplesmente deu graças, nos ensinando que dar graças ao Senhor pelo que ainda precisamos e não recebemos com fé de que Deus pode fazer, comove Seu coração, e o milagre acontece. Não precisamos ficar o tempo todo nos lamentando ao Senhor pelo que precisamos e não temos, mas sim, devemos dar graças na certeza que Deus atenderá nossos pedidos e suprirá nossas necessidades. Jesus se preocupa com aquilo que nos falta, mas Ele não quer nos dar qualquer coisa, Ele quer nos dar o melhor, mas as vezes, ou em alguns casos, o melhor precisa ser lapidado antes de ser entregue.

Oração
Senhor, declaro que ainda estou aqui, confiando e esperando em Ti, pois sei que és fiel, e que nada nem ninguém pode Te impedir, invalidar suas ordens ou parar Tuas mãos poderosas de agir. Toma minha causa em Tuas mãos e me dá a vitória, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: