segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 29 DE AGOSTO ]

Eternidade com Jesus
Adriana Lyra

Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Sl 125:1

Pensamento
Um salmo tão conhecido, mas que fala uma grande verdade. Aquele que confia plenamente no Senhor permanecerá para sempre. Podemos passar por muitas aflições, mas permanecer firme no Senhor nos trará refrigério no momento certo e nos levará para a eternidade com Jesus. Muitas pessoas se preocupam demasiadamente com essa vida, e esquecem que existe uma vida eterna, onde não haverá fim, não haverá mais espera, mas tudo será concretizado e durará para sempre. Não deixe as preocupações desse mundo te afastar do Senhor, pois nada disso vale a pena. Não troque a eternidade com Jesus pela felicidade deste mundo. Creia em Deus e tudo que você procura Ele te dará.

Oração
Senhor, declaro que ainda estou aqui, confiando e esperando em Ti, pois sei que és fiel, e que nada nem ninguém pode Te impedir, invalidar suas ordens ou parar Tuas mãos poderosas de agir. Toma minha causa em Tuas mãos e me dá a vitória, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

3 comentários:

marisinha disse...

Querida irmã, ao ler a devocional de hj fiquei mt feliz,pois completou a palavra que o Senhor me deu pela manhã.Devemos sim sempre confiar Nele e eu estava um pouco distante dessa verdade.A PAZ DO SENHOR!

Julia Helena disse...

Oi linda...
Temos que esperar pela festa lá no céu né...pois aqui é passageiro...
Por mais que saibamos disso, ainda sim é difícil, somente esperando no Senhor mesmo...só Ele pode nos ajudar....
Estamos aqui Senhor, esperando o teu agir....

Julia Helena disse...

Oi linda...
Temos que esperar pela festa lá no céu né...pois aqui é passageiro...
Por mais que saibamos disso, ainda sim é difícil, somente esperando no Senhor mesmo...só Ele pode nos ajudar....
Estamos aqui Senhor, esperando o teu agir....