quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 31 DE AGOSTO ]

Deus irá te abençoar
Adriana Lyra

Graças às graciosas mãos de Deus sobre mim, o rei me concedeu meus pedidos.
Ne 2:8b

Pensamento
Quando somos fiéis a Deus não temos com o que nos preocuparmos. Tudo o que temos depositado em Suas mãos irá acontecer. Deus nunca irá abandonar aquele que o busca de coração aberto, aquele que mesmo que tudo esteja dando errado, ainda assim prefere confiar em Deus e não dar ouvidos ao mundo ou às pessoas que dizem: desista, isso nunca irá acontecer. A Bíblia é rica com muitas histórias de homens e mulheres que confiaram no Senhor é foram bem sucedidos naquilo que confiaram. Não perca tempo buscando ajuda onde realmente não existe essa possibilidade, mas busque ao Senhor, que possui todo o amor e poder para fazer muito mais do que imaginas.

Oração
Senhor, Deus meu, eu ainda estou aqui confiando em Ti. Posso muitas vezes vacilar, mas te peço perdão, e peço que atendas aos meus pedidos, pois em Ti depositei minha vida e sonhos, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: