segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 05 DE SETEMBRO ]

O escolhido
Adriana Lyra

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.
Jo 15:16

Pensamento
Fomos escolhidos por Cristo para dar continuidade à sua obra. Ele nos capacita para que a cada dia estejamos prontos para enfrentar o que está por vir. Toda obra feita por nós para que o reino de Deus seja propagado, e mais vidas venham obter a vida eterna, são para o Senhor uma virtude em seus filhos, que recerão o seu galardão merecido.

Oração
Senhor, me capacite a cada dia mais para que a tua obra redentora alcance vidas perdidas nesse mundo. Meu desejo Senhor, é que o lugar que estas preparando para teus filhos, seja povoado por muitas vidas alcançadas através de mim. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: