sexta-feira, 9 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 09 DE SETEMBRO ]

Submissão
Adriana Lyra

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te deixe e me afaste de ti, por que, aonde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu, o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.
Rt 1:16

Pensamento
Assim como Rute tinha uma devoção a Noemi, sua sogra, assim seremos nós a Jesus. Noemi representa Cristo e Rute o povo de Deus, que se dedica a segui-lo aonde quer que Ele vá, nós iremos, o Seu povo será o nosso povo, e o seu Deus será o nosso Deus, ou seja, o nosso Pai. Como Rute era fiel a sua sogra assim, seremos a Jesus, em todas as circunstâncias. E Deus nos será como Pai, protetor e abençoador.

Oração
Pai, me ensina a seguir o teu caminho e a ser submisso ao teu querer. Que a Tua vontade seja feita na minha vida. E teu nome seja honrado e glorificado em minha vida. Amém.

0 comentários: