quinta-feira, 15 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 15 DE SETEMBRO ]

Uma nova chance
Adriana Lyra

Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Jo 6:54

Pensamento
Como nos sacrifícios feitos no AT, o povo se alimentava de parte da carne sacrificada, como exemplo temos o sacrifício para ungir os umbrais das casas do povo de Israel na última praga no Egito, antes de Faraó liverar o povo (Gn 12:1-13), assim simboliza o sacrifício de Jesus, e nos alimentamos de sua carne e sangue para termos uma nova chance, e vivermos em liberdade. Jesus sempre nos dá uma nova chance de nos voltarmos a Ele, e não perdemos a vida eterna.

Oração
Senhor, obrigado por cada nova chance e oportunidade que tenho de me voltar para Ti. Ajuda-me, Senhor, a reconhecer e aproveitar essa chance e a permancecer em teus caminhos, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: