segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 17 DE SETEMBRO ]

O seu amor
Adriana Lyra

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1Co 13:1-2

Pensamento
O amor é o dom mais importante para nossa vida, como filhos de Deus. Sem ele nada nos adianta buscarmos e recebermos outros dons, sem antes buscar o amor edeixá-lo fluir em nossas vidas. O amor é a base para nossa vida espiritual, familiar e nas amizades, e como consequência afeta todas as outras áreas.

Oração
Pai amado, te peço nesse instante, que inunde o meu ser, o meu coração com o teu amor. Me ensina Senhor a amar como tu amas. Quero amar meu próximo com o teu amor Senhor. Amém.

0 comentários: