quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 21 DE SETEMBRO ]

Agradar a Deus
Adriana Lyra

Agradar-se-á o Senhor de milhares de carneiros, de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu corpo, pelo pecado da minha alma? Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e antes a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus.
Mq 6:7-8

Pensamento
Muitas pessoas acreditam que basta fazer sacrifícios em suas vidas para andar com Deus e usufruir de suas bençãos, mesmo que mantenham com seus corações endurecidos. Mas o Senhor deixa bem claro que o mais importante é a obediência, a humildade, praticar a justiça, amar ao próximo, perdoar e guardar a língua. Isso sim agrada ao Senhor e nos mantém próximos dEle. De nada adianta vivermos cheios de rituais, frequentar a igreja se nosso coração está longe de ser um coração igual ao de Cristo. Disso vem a importância de conhecermos a Palavra de Deus e usá-la como manual para nossa vida.

Oração
Senhor,dá-me um coração igual ao teu, um coração que anda segundo a Tua santa vontade. Amém.

0 comentários: