quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 28 DE SETEMBRO ]

Lugar de repouso
Adriana Lyra

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana, mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.
1Co 10:13

Pensamento
Nenhuma tentação ou sedução virá sobre nós que Deus não esteja conosco, nos dando a válvula de escape, a força para vencermos. Ele conhece a nossa resistência e sabe até onde podemos ir. Deus com sua fidelidade, onde podemos confiar nossa vida e caminho, proverá um lugar de repouso para nossa alma. Em meio a tribulações, ao desespero, não conseguimos enxergar uma solução para tanta dor, mas podemos ter a ousadia de nos chegarmos ao Senhor, pedir-lhe
um colo, um carinho, um escape. O Senhor jamais irá nos rejeitar, esquecer, abandonar, desamparar, Ele nunca falhará conosco. Temos um lugar de repouso seguro, nos braços do Pai.

Oração
Senhor, preciso do teu abraço, do teu afago e do teu amor. Segura-me Senhor, nos teus braços, pois preciso de lugar onde me refugiar de toda dor e da tempestade. Amém.

0 comentários: