sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 30 DE SETEMBRO ]

Invoca-me
Adriana Lyra

Invoca-me, e te responderei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
Jr 33:3

Pensamento
Quando Jeremias recebeu essa palavra, estava preso, encarcerado. Deus prometeu que se fosse invocado por ele, responderia e anunciaria o que haveria de fazer.
Qual é a tua prisão hoje?
Dívidas, solidão, falta de emprego, ...?
Seja qual for, tome uma posição diante do Senhor, e invoca-o, e saberás qual livramento Deus te trará.
O Senhor tem a resposta para toda dúvida, tem a solução para todo problema e tem a chave de toda prisão. Cabe a nós confiarmos que Ele está do nosso lado disposto a ajudar. Invoca o Senhor e espera para ver as grandes coisas que Ele fará. Mas temos que manter nossa posição de filhos de Deus, fiéis, obedientes, mantendo nossa fé e confiança nEle.

Oração
Senhor, invoco agora o Teu santo nome, pois preciso de livramento, pois meu inimigo tem tentado me destruir e me manter preso em suas cadeias. Livra-me Senhor, e me revela o caminho por onde devo andar, o caminho da liberdade e da vitória, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: