terça-feira, 4 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 04 DE OUTUBRO ]

Acredite no impossível
Adriana Lyra

Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: Para os homens é impossível, contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível.
Mc 10:27

Pensamento
Alguns problemas para nós se tornam impossíveis de resolver, alguns sonhos deixam de existir. Não conseguimos encontrar uma saída, uma solução. E nesses momentos, temos que confiar em Deus, pois Sua Palavra nos revela um Deus de impossíveis, Ele pôde abrir o mar para Israel, pôde dar vida ao morto, dar filho à estéril, dar vida ao vale de ossos secos. Ele pode todas as coisas, mas devemos lembrar que o principal objetivo de Deus na terra, é a nossa salvação, não um vida sem problemas. Os milagres são uma forma de chamar a nossa atenção para a pessoa de Jesus e também para cumprir Sua promessa de que teríamos uma vida em abundância (Jo 10:10b). Deus pode nos dar tudo, mas para isso temos que ter fé, ou seja, acreditar que Ele fará. As vezes não temos fé suficiente para isso, ou não acreditamos que Deus queira nos abençoar. Mas Ele quer, e quando entendermos que realmente basta crer e confiar, Ele fará tudo por nós. Até aqueles sonhos já esquecidos, que de tão impossíveis, ficaram para trás, no esquecimento, Ele realizará, se nossa vida estiver conforme a Sua vontade. Quando deixamos gerar uma dúvida em nossa mente e em nosso coração, é o mesmo que dizer indiretamente, que Deus tem limites em Seu poder. Assim como Ele já operou muitos milagres, Ele ainda fará também por nós. Apenas acredite.

Oração
Senhor, primeiro te peço que me abençoes com Teus sonhos para minha vida. Quero sonhar os Teus sonhos, pois sei que eles não serão frustrados. Faz o Teu milagre, o Teu impossível por mim, que tenho confiado minha vida em Tuas santas mãos, em nome de Jesus, e já te agradeço por cada vitória. Amém.

0 comentários: