quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 06 DE OUTUBRO ]

Seja santo
Adriana Lyra

O Senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos Seus caminhos
Dt 28:9

Pensamento
A Palavra de Deus é nosso manual, onde encontramos instruções de como levar uma vida santa diante dEle. Ser santo como Deus é, um pré-requisito para herdar as Suas bençãos. Ser santo, ou, ter um coração santo, significa que a cada dia buscamos nos afastar das coisas ou atitudes que afastam Deus de nós. Como alcançar a santidade? Temos um livro chamado Bíblia, onde Deus deixou escrito o que é preciso. Isso nos trás a responsabilidade de buscarmos dia-a-dia, aprender mais de Deus com a leitura. Mensagens como está tem edificado a vida de muitas pessoas, mas não podemos descartar a leitura diária de Palavra de Deus. Se lermos todo capítulo 28 de Deuterônomio, veremos quantas bençãos o Senhor promete para aquele que busca andar nos Seus caminhos.

Oração
Senhor, me abençoa com o entendimento e com a revelação da tua Palavra. Quero aprender mais de Ti e andar nos teus caminhos. Me ajuda Senhor, a ser santo assim como és, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: