quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 19 DE OUTUBRO ]

Não deixe a dor te parar
Adriana Lyra

E, como surgisse um tumulto dos gentios (não judeus) e judeus, associados com as sua autoridades, para os ultrajar e apedrejar.
At 14:5

Pensamento
Paulo sofreu muito para divulgar aos Boas Novas de Jesus. Mas sempre colocou Deus acima de tudo, até mesmo acima de sua vida. Paulo nunca desistiu mesmo quando era apedrejado até ser considerado como morto (At 14:19). Ele se levantava (At 14:20) e continuava sua missão. Como na época de Paulo, hoje também, muitos são os inimigos de Deus, que se levantam contra Seus filhos. Tentando nos fazer desistir de Deus, causando sofrimento e muita dor. Mas tudo isso só tem que nos servir para uma única finalidade: nos aproximar ainda mais de Deus e viver em Sua dependência, pois Ele trará o livramento. E quando formos exaltados por Deus, nosso inimigo será confundido e derrotado.

Oração
Senhor, muitos são os que se levantam contra mim, mas em tudo sei que sou mais que vencedor em Cristo Jesus, e entrego meus inimigos em Tuas mãos, para que a Tua justiça seja feita, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: