segunda-feira, 24 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 24 DE OUTUBRO ]

Tome posse das promessas
Adriana Lyra
Porque eis que vem dias, diz o Senhor, em que mudarei a sorte do meu povo de Israel e de judá, diz o Senhor, fá-los-ei voltar para a terra que dei a seus pais, e a possuirão.
Jr 30:3

PensamentoA Palavra de Deus é repleta de promessas para nossas vidas. Tudo aquilo que perdemos por causa do nosso pecado, Deus promete restituir, devolver àquele que permanecer fiel a Ele e a Sua Palavra. Devemos depositar nossa confiança em Deus, mesmo que seja difícil, pois Deus não trabalha como nós. Ele quer antes de nos devolver o que nos foi roubado, antes de nos devolver a vida, antes de nos entregar as bençãos, quer preparar para que seus filhos possam realmente e verdadeiramente usufruir de uma vida em abundância. Tome posse das promessas de Deus e espere Ele fazer acontecer.

OraçãoSenhor, conheço Tuas promessas e em nome de Jesus, tomo posse de todas para minha vida. Tenho enfrentado muitas lutas, e muito me foi roubado, mas sei que o Senhor me restituirá tudo. Obrigado Senhor. Amém.

0 comentários: