quinta-feira, 27 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 27 DE OUTUBRO ]

Seja sincero e positivoAdriana Lyra

Eis que te comprazes na verdade no íntimo e no recôndito me fazes conhecer a sabedoria.
Sl 51:6

Pensamento
As situações de nossas vidas, muitas vezes, está totalmente fora do que desejamos ou planejamos. Deus não quer que sejamos falsos, fingindo que está tudo bem, enquanto que a verdade é outra. Ele quer que sejamos sinceros e positivos. Por exemplo, uma pessoa que passa por dificuldades financeiras, pode ser sincero e assumir o problema, mas não deixando de ser positivo: "Tenho dificuldades financeiras, mas sei que o meu Deus é comigo e me livrará, me trará a vitória, porque a Sua Palavra diz que sou mais que vencedor". Essa atitude agradará a Deus, que sem demora trará o livramento. Ser positivo com nossos pensamentos e palavras, fará com que nossa alma possa descançar do fardo que carregamos, que muitas vezes é pesado demais, nos fazendo pensar que carregamos o mundo todo nas costas. Ser positivo nos trará alívio e refrigério, e estará declarando que nosso Deus é maior que qualquer problema.

OraçãoSenhor, tenho enfrentado muitos problemas, a situação da minha vida está totalmente adversa aos meus sonhos, mas creio no Teu poder, no Teu livramento, e declaro que sou mais que vencedor, e que logo o Senhor trará a solução e a vitória, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: