segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 07 DE NOVEMBRO ]

Louve ao Senhor, sempre
Adriana Lyra

Cantai louvores ao Senhor, porque fez coisas grandiosas, saiba-se isto em toda a terra.
Is 12:5

Pensamento
Deus já fez coisas grandiosas na vida de muitas pessoas. Basta ler a Biblía ou atentarmos nossos ouvidos para muitos testemunhos. O Senhor pode curar doentes, pode sarar a alma ferida, pode libertar do vício da droga, do alcool, enfim, pode fazer tudo aquilo que muitos consideram impossível. Apenas devemos confiar que Ele fará por nós também. E enquanto esperamos, devemos louvá-lo por tudo que Ele já tem feito. Pense que o simples fato de você ter vida, levantar a cada manhã, enxergar, falar, ouvir, ter uma casa para morar, um emprego, já te dá o direito de louvar ao Senhor e lhe render graças. Mesmo que ainda te falte algo, louve ao Senhor, louve-o independente das circunstâncias, e no tempo certo Ele suprirá a tua necessidade.

Oração
Senhor, eu te louvo e exalto Teu nome, pois és Deus fiel, que tem mantido seus olhos sobre mim. Sei que conheces minhas necessidades e sei que suprirás todas. Obrigado, Senhor, te rendo louvores e ações de graça, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Tenho visto grandes coisas que O Senhor tem feito na minha vida e de minhas filhas. Bem como vivenciei tantas batalhas espirituais louvando aO Senhor e em cada uma delas Deus me deu livramento e vitória.
Adri amiga, família reunida é "tudibão" né! Eu e minha mana somos muito amigas.
Beijinhos,
Nanny