sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 11 DE NOVEMBRO ]

Guarde no teu coração
Adriana Lyra

Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
PV 3:1

Pensamento
Depois de orar, buscando a revelação de Deus para a leitura da Palavra, busque guardar no coração tudo o que o Senhor te ensinar. Todo esse ensinamento, ou seja, a aprendizagem, deve ser guardada com a finalidade de ser usada nos momentos oportunos. Por exemplo, a Palavra nos ensina que devemos ser mansos, então quando tivermos que lidar com pessoas, devemos colocar esse ensinamento em prática, e mesmo que a outra pessoa nos provoque, devemos permancer mansos, fazermos a nossa parte, honrando o nome do Senhor em nossas vidas. Agindo assim estaremos fazendo com que as bençãos de Deus corram atrás de nós.

Oração
Senhor, ajuda-me a praticar tudo que tenho aprendido na tua Palavra, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Amém guria, recebo tuas palavras de bênção sobre minha vida.

Ai amiga, anda um pouco difícil de guardar o mandamento dO Senhor "amar o próximo como a mim mesma" o meu "próximo" me estressou tanto estes dias... Por causa disso minha filha tá numa depressão doida. Só Jesus para ajudá-la.

Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitnhas no Blog!

Beijinhos,
Nanny