segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 14 DE NOVEMBRO ]

Invoque ao Senhor
Adriana Lyra

À igreja de Deus, que está em corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.
1Co 1:2

Pensamento
Os santos, aqueles que entregaram sua vida e coração à Deus, que procuram andar no caminho dEle, invocam por Jesus em todo lugar e em todo tempo. Invocar a Deus é chamá-lo pelo nome, buscando alcançar algo dEle, seja a presença, seja socorro num momento difícil. E o melhor disso, é que Deus está sempre com os ouvidos sensíveis, voltados para nós. Não deixe de chamar por Deus, mas não faça isso somente no momento difícil. Faça sempre, mesmo que seja só para compartilhar algo que esteja fazendo naquele momento. Deus aprecia isso.

Oração
Senhor, invoco Teu santo nome, porque preciso da Tua companhia, preciso do Teu abraço, preciso Te ouvir falar. Esteja comigo sempre Senhor, a cada momento, compartilhando a minha vida, os meus afazeres, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Ah! Adry, em tudo e em todos os momentos precisamos do Senhor Jesus, sem Ele nada somos, nada temos e nada podemos, ainda bem que Ele nos escolheu.
Mega saudades de vc.
Bjs