segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 28 DE NOVEMBRO ]

Faça boas obras
Adriana Lyra

A fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus.
Cl 1:10

Pensamento
Uma das vontades de Deus para nossa vida é que façamos boas obras. Ajudar o necessitado, levar uma palavra de consolo ao cansado e oprimido, entre tantas outras obras, a principal é levar a Palavra de Deus ao mundo. A vida de Jesus aqui na terra pode nos servir de espelho: Ele sempre ajudou aquele que o procurou, sempre com mansidão sem discriminar ou levar em consideração que a pessoa estava sofrendo por causa de seus próprios erros, e não fazia acepção de pessoas, se era rico ou pobre, homem ou mulher, feio ou bonito, ajudava a todos, abraçava sem olhar as condições em que a pessoa se encontrava, não tinha medo de abraçar doentes, ou até mesmo pessoas sujas, como mendigos. Se não possuímos, devemos buscar esse Espírito de Cristo em nós.

Oração
Senhor, dá-me um coração e uma mente igual a de Cristo, que sabe amar e que está pronto para ajudar a qualquer momento, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: