sábado, 3 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 02 DE DEZEMBRO ]

Purifique teu coração
Adriana Lyra

Retribuiu-me o Senhor, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.
Sl 18:20

Pensamento
Essa afirmação é do rei Davi, homem considerado "segundo o coração de Deus". Davi reconhecia o Senhor como seu Deus, e que Ele é supremo e detentor de todo poder e misericórdia. O Senhor está sempre a sondar nossos corações e nossas ações, e a partir dessa sondagem que Ele nos abençoa. Como anda teu coração? Quando o Senhor te olha, o que Ele tem visto? Um coração puro ou um coração cheio de mágoas? Um coração com boas ou más intenções? Muitas vezes nos vimos envolvidos em situações, que por exemplo, nos fazem falar ou pensar mal de alguém, e isso acontece, não se consegue evitar, mas quando acontece nossa reação deve ser de buscar ajuda do Senhor para nos controlar. O Senhor quer um coração puro, onde Ele possa habitar. Purifique te ucoração hoje se afastando daquilo que normalmente te faz pecar. Faça isso que você estará no caminho da vitória.

Oração
Senhor, purifica meu coração. Ajuda-me a manter a santidade, pois quero ser sempre Tua habitação, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: