sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 09 DE DEZEMBRO ]

Será escrito uma nova história
Adriana Lyra

No mesmo instante, apareceram uns dedos de mão de homem e escreviam, defronte do candeeiro, na caiadura da parede do palácio real, e o rei via os dedos que estavam escrevendo.
Dn 5:5

Pensamento
A mão do Senhor será estendida, e uma nova história será escrita em tua vida. Uma história de vitória, onde todos poderão ver Deus em ti. O tempo de miséria, de tristeza, de dor, de sofrimento e de espera, irá ficar para trás, e um novo tempo começará. Uma nova vida, uma nova chance. Uma vida de felicidade, de sonhos realizados, fará parte de ti. Somente confie no Senhor, mais um pouco, por mais um tempo, e já não serás mais envergonhado, mas sim, o teu inimigo, que ficará caído, prostrado, sem entender como você, depois de tanta luta, tanta provação, conseguiu vencer. Continue por mais um pouco e verás a mão poderosa de Deus, escrevendo e mudando a tua história.

Oração
Senhor, escreve uma nova história na minha vida. Uma história diferente, uma história de vitória. Onde minha vida possa glorificar a Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: