terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 13 DE DEZEMBRO ]

Escolha o Senhor
Adriana Lyra

A maldição do Senhor habita na casa do perverso, porém a morada dos justos ele abençoa. Certamente, ele escarnece dos escarnecedores, mas dá graça aos humildes. Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si a ignomínia.
Pv 3:33-35

Pensamento
Aqueles que decidem e persistem viver longe do Senhor, amaldiçoam sua própria vida. Buscam ajuda em qualquer lugar ou em qualquer pessoa, menos naquele que realmente pode ajudar. Mas Deus no seu infinito amor, estará sempre de braços abertos para acolher aquele que se arrepende e se volta para Ele. Nunca vamos entender que amor é esse, que sempre perdoa, que está sempre disponível para receber aquele que O rejeitou. As promessas da Biblia são para os que escolheram servir ao Senhor, para o que estão se separando para Ele, não se deixando levar pelo modismo desse mundo.

Oração
Senhor, quero somente te agradecer por minha salvação, por fazer parte de um povo, que se chama pelo Teu nome, por ter tua proteção e bençãos sobre minha vida. Te peço forças para continuar firme até o fim, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: