quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 14 DE DEZEMBRO ]

Não seja obcecado
Adriana Lyra

Todo trabalho do homem é para a sua boca, e, contudo, nunca se satisfaz o seu apetite.
Ec 6:7

Pensamento
O homem está sempre correndo atrás de mais, sempre querendo mais. Nunca se satisfaz com o que tem. Pode ser o mais rico, mas sempre quer mais. O homem vive para conquistar, e na maioria das vezes, quando se é assim, ele não descansa e aproveita o que já possui. Muitos não usufruem das bençãos recebidas, porque estão sempre correndo atrás de mais. A fome de adquirir torna o homem obcecado. Geralmente essa pessoa não é grata por tudo que já recebeu, não reconhece que é muito abençoado. Ainda quer mais. Mas a Bíblia nos ensina que tudo tem o seu tempo, e há tempo de adquirir, e o tempo de usufruir. Não deixe que a obssessão por "mais" cegue você a ponto de não ser grato a Deus por tudo que Ele já te abençoou.

Oração
Senhor, quero te agradecer por cada benção, e a partir de hoje contar com tua ajuda, pois quero usufruir de tudo que já fui abençoado. Tira, Senhor, de mim, se tenho sido obcecado por algo, do meu coração, pois sei que tudo o que ainda desejo virá na hora certa, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Sueli disse...

Adri, bom dia!!!

Querida já me cadastrei no teu blog, amei!!! Assim recebo td qdo vc posta e venho ler, uhuuhuh

Linda, obrigada pelo carinho no blog, realmente a Day arrasou, eu estava querendo ler um livro e veio na hr certa e o caixote, ah! que graça, amei a foto qu minha tia enviou, ficou um charme.

Bjs e que Deus nos conduza sempre a fazer o melhor, em nome de Jesus!

Te amo,

Nanny Trilegal disse...

Oieeeeeeeeeeee!

Amiga infelizmente somos assim mesmo, sempre desejando ter além do que temos, ou seja, do que necessitamos.

Me cadastrei para receber tuas postagens.

Beijinhos,
Nanny