quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 15 DE DEZEMBRO ]

Deus trabalha por você
Adriana Lyra

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nEle confia.
Is 64:4

Pensamento
Porque se preocupar se Deus faz tudo por nós? A Palavra é bem clara, quem depositar seus problemas e sonhos na mão do Senhor, confiar e espera, Ele estará trabalhando sem parar para que tenhamos a solução e realização. Esse é o prazer do Senhor, abençoar Seu povo. Mas tudo isso é para aquele que verdadeiramente confia e espera. Muitas vezes a vontade de desistir, e resolver tudo à nosso modo, bate a porta, mas o importante é nao deixar esse pensamento, essa vontade tomar conta do nosso coração. Confiar e esperar em Deus é nosso segredo para uma vida próspera, abençoada e abundante.

Oração
Senhor, estarei confiando e esperando por Ti. Deposito agora em Tuas mãos poderosas, toda minha vida, meus sonhos e problemas. Toma conta Senhor, da minha vida, em nome de Jesus. Amém.

3 comentários:

Sueli disse...

Dri, vamos montar uma fábrica de bolachinhas e cuocakes rsrsrs

Querida eu recebi em meu emails sua atualização, está td ok!!!

Bjs e um dia de bençãos para ti.

Nanny Trilegal disse...

Amém isso é vdd amiga.

Beijinhos,
Nanny

Nanny Trilegal disse...

A Su arrasa mesmo guria.

Obrigada por assinar o Feed.

Beijinhos,
Nanny