domingo, 18 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 18 DE DEZEMBRO ]

Verdadeira adoração
Adriana Lyra

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
Jo 4:23-24

Pensamento
Deus procura homens e mulheres que lhe entreguem a adoração perfeita. Não aquela feita da boca pra fora, mas sim a adoração que vem do mais íntimo do coração humano. Seja desprendido de tudo que possa te separar do Senhor, de tudo que te impeça de entregar à Deus uma adoração perfeita. A palavra diz que Deus é espírito, e portanto, importa que O adoremos em espírito, deixando de lado os problemas, as dificuldades que nos desanimam tanto. E adorar em verdade, não somente para mostrar ao mundo que você serve ao Senhor, mas sim porque você o ama. Não é preciso que o mundo te veja adorando, mas sim que Deus receba tua adoração. Se você deseja ver a glória de Deus invadir tua vida entregue-se 100% ao Senhor, pois ele se entregará totalmente a você também.

Oração
Senhor, Tu és santo, maravilhoso, o grande EU SOU. Só Tu és Deus, e portanto minha adoração, meu louvor são para Ti, que criaste os céus e a teraa. Recebe, Senhor, minha adoração em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: