quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 22 DE DEZEMBRO ]

Olhe somente para Deus
Adriana Lyra

Saberá toda essa multidão que o Senhor salva, não com espada, nem com lança, porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.
1Sm 17:47

Pensamento
Quando o gigante Golias se levantou contra Israel, o único com coragem suficiente para enfrentá-lo foi Davi. Davi não olhou para o tamanho e experiência do seu adversário. Ele olhou somente para o seu Deus, que é maior do que tudo. Confiou que Deus lhe daria a vitória. E não foi diferente. Davi venceu. Deus lhe honrou a confiança e a fé. Qual é o gigante que se levantou contra você? Em qual área da tua vida ele tem te afrontado? Não olhe para ele por maior que seja a dificuldade, olhe para o Senhor, que assim como livrou Davi, também te livrará. Mas confie de todo coração que a vitória realmente chegará. Nosso inimigo pode ser grande e poderoso, mas o Senhor, nosso Deus, é infinitamente muito maior, mais poderoso e não tem limites. Nosso inimigo tem limites no seu poder, ele só age conforme a permissão de Deus, para no final nossa vitória ser gloriosa.

Oração
Senhor, meu inimigo tem se levantado de tal maneira, que muitas vezes não consigo ver a saída. Mas vou continuar confiando em Ti e declarando que és poderoso para me livrar, em nome de Jesus. Amém.

3 comentários:

Tthatth disse...

Bom dia

Tthatthy disse...

Ops... mandei errado. kkkkkkkkkkkkk
Continuando!!

Bom dia minha Lyra! Amei o post de hj. O SENHOR te abençoe e continue te usando para abençoar outras vidas. Amo vc. Bjo!

Sueli disse...

Q todos os dias ao acordamos tenhamos forças para vencer o dia mal, em nome de Jesus.

Querida, amei o recadinho no blog, obrigada, chique é vc !!!!!

Bjs