sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 23 DE DEZEMBRO ]

Vá à casa do Senhor
Adriana Lyra
Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor.
Sl 122:1

Pensamento
É muito importante congregarmos em alguma igreja, estarmos sobre a proteção e orações da mesma. Quando vamos à casa do Senhor, podemos louvá-lo e também ouvir a Palavra de Deus, coisas que geralmente não temos tempo para fazer em casa. Ir à casa do Senhor deve fazer parte da nossa rotina, sem desculpas. Muitos  tem tempo para estar a madrugada toda na balada, mas quando se fala em ir à casa do Senhor, conseguem arrumar uma desculpa. Não deixe de congregar, mesmo que muitos dias você não sinta muita vontade de ir, vá mesmo assim. Com certeza quando vamos à casa do Senhor, nunca saimos de lá como entramos. O Senhor sempre nos renova, nos dá um novo ânimo e aquela alegria que só Ele pode dar.

OraçãoSenhor, ir a Tua casa, é motivo de alegria e também uma necessidade, pois preciso mais de Ti. Dá-me forças, para que nunca eu venha à  chegar num estágio onde isso não faça mais parte da minha vida, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: