domingo, 25 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 25 DE DEZEMBRO ]

Comemore
Adriana Lyra

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
Jo 3:16-17

Pensamento
Jesus, sendo Deus, se destituiu do seu trono de glória, para estar com o homens aqui na terra, por um tempo, para que todo aquele que nEle cresse tivesse a oportunidade de se voltar para o Pai, e viver na eternidade com Ele. No natal, onde muitos comemoram o Seu nascimento, apesar de não se saber a data certa, muitos somente tem essa data como comercial, para trocas de presentes, esquecendo-se do motivo principal, o nascimento do Salvador do mundo. Não podemos deixar que esse comércio de presentes nos tire do principal objetivo, que é comemorar a vinda de Cristo à terra, pois é por esse motivo, somente por esse motivo, que hoje podemos chamar Deus de Pai. Todo aquele que tem Cristo no coração pode ser chamado filho de Deus. Engrandeça o Senhor nesse dia, por Seu nascimento, como filho do homem como foi, e Filho de Deus como será chamado eternamente.

Oração
Jesus, quero apenas te agradecer por teus feitos, para que hoje e eternamente eu possa estar com o meu Pai na eternida. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Glória a Deus pq Ele nos ama e somos suas filhas!!
Feliz Natal amiga!!
Bjs