terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 27 DE DEZEMBRO ]

Busque direção
Adriana Lyra

Entregar-me-ão os homens de Queila nas mãos dele? Descerá Saul, com o teu servo ouviu? Ah! Senhor, Deus de Israel, faze-o saber ao teu servo. E disse o Senhor: Descerá.
1Sm 23:11

Pensamento
Nesse versículo, Davi estava buscando direção sobre uma cilada contra ele, que ouviu de alguém. E Deus lhe respondeu, sendo que Davi pôde se preparar para fugir antes que seu inimigo chegasse. Deus sempre estará disponível para dar direção ao seu povo. Buscar a direção de Deus, é ter a certeza de que se estará no caminho certo da vitória. Em todas as questões da nossa vida, podemos consultar ao Senhor, esperar Sua resposta que virá com certeza. Deposite tua vida, teus planos, teus sonhos, teu futuro nas mãos do Senhor, buscando sempre direção antes de agir, antes de tomar qualquer decisão. Assim como Davi buscava as respostas do Senhor, antes de qualquer decisão, e fazendo assim, obtinha vitória, assim será com todo aquele que confia em Deus a sua vida.

Oração
Senhor, ensina-me a estar sempre na tua direção, pois sei que tudo podes ver, o meu futuro entrego a Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: