quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 05 DE JANEIRO ]

Livre-se da culpa
Adriana Lyra

Dize aos filhos de Israel: Quando homem ou mulher cometer algum dos pecados em que caem os homens, ofendendo ao Senhor, tal pessoa é culpada.
Nm 5:6

Pensamento
Nossos pecados além de ofender ao Senhor, trazem maldições sobre nossa vida. Temos um advogado perante o Pai, Jesus Cristo, que julga nossa causa, que perdoa o arrependido. Busque hoje mesmo no Senhor, o perdão por teus pecados, e deixe de lado essas práticas contra o Senhor e contra a Sua Palavra. Pecar contra Deus só nos faz sentir ainda mais indignos do Seu amor e de Sua presença. Para aquele pecado que é muito difícil deixar, lembre-se que o Santo Espírito de Deus está conosco para nos ajudar. Busque essa ajuda hoje mesmo, não perca tempo deixando para amanhã, porque pode ser tarde demais. O Senhor estará de braços abertos para te perdoar e te ajudar.

Oração
Senhor, perdoa-me por meus pecados (cite a cada um) e ajuda-me a livrar-me deles, quero ser puro e santo diante de Ti, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Dri, yakssoba é bom né, eu tbm gosto demais kkkk

Obrigada pelo carinho no blog, amo vc!!!

Será que ao orarmos vamos lembrar de todos os nossos pecados, brincadeirinha, precisamos pedir perdão até pelos pecados ocultos, meu Deus será que somos capazes, faze-nos capazes de reconhecer nossos erros e pecados, em nome de Jesus!!

Bjs minha linda!!