segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 09 DE JANEIRO ]

Prepare-se para a colheita
Adriana Lyra

Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando , voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.
Sl 126:5-6

Pensamento
Não se preocupe se teu problema é grande demais, se tens derramado muitas lágrimas quando oras diante do Senhor. Pois Sua promessa é que quando a colheita chegar, nossa alegria será grande demais. Não iremos acreditar no tamanho da benção. Muitos pregam que filhos de Deus não podem chorar, mas a Palavra nos ensina totalmente o contrário. Somos humanos, e como tal sofremos quando as circunstãncias não estão favoráveis. Em Jo 16:20, Jesus nos diz que transformará nossa tristeza em alegrias. Por causa de nossos erros do passado, podemos sofrer, porque tudo que plantamos, colhemos. Mas o Senhor na Sua infinita misericórdia, nos livrará de toda dor e sofrimento. É só confiar e esperar e deixar o Senhor preparar tudo.

Oração
Senhor, eu quero te agradecer por Teu amor e porque sei que tens me ouvido. E por causa do amor abundante por mim, sei que estás preparando um futuro abençoado para mim. Ouve, Senhor e enxuga minhas lágrimas, cuida do meu coração, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Sueli disse...

Dri, que este ano possamos colher bons frutos, em nome de Jesus!

Obrigada pelo carinho de sempre no blog.

Bjs

Naninha ♥ disse...

Amém querida. Deus sempre ao meu coração através de seus devocionais. Bjos.