terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 10 DE JANEIRO ]

Não há impossíveis
Adriana Lyra

Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.
Lc 1:37

Pensamento
Deus deixou muitas promessas na Sua Palavra para nós, e mais as promessas feitas individualmente a cada filho. Quando o anjo Gabriel falou essas palavras a Maria, tendo a certeza de que se cumpriria, ele afirmou que não há nada que possa impedir Deus de cumprir Suas promessas. Devemos esperar dia após dia por seu cumprimento em nossas vidas, com confiança e certeza que chegará o dia "em que nossa oração ouvida por Deus, nos trará prazer e alegria, quando o Senhor nos atender" Lc 1:13-14.

Oração
Senhor, minha esperança está em Ti, Por este motivo tenho confiado a Ti meus sonhos, projetos, minha vida em geral. Ouve e atende, Senhor, a minha oração, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei a mensagem amiga linda.....
v é um vaso de honra mesmo do Paii...te amu
bjim doce
Cris Beoni

Julia Helena disse...

Bom dia linda...
É isso ai, o Senhor tem cuidado de nós e temos que crer no impossível pois Ele fará....ALELUIAAAA...
Beijos....