quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 11 DE JANEIRO ]

Quem é esse?
Adriana Lyra

Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?
Pv 30:4

Pensamento
Bem aventurados são os que podem e sabem responder as perguntas do versículo acima. Quem é esse e qual o nome de Seu Filho? O Senhor que criou os céus e a terra e Jesus Cristo. O Deus todo poderoso, soberano. O Deus que se tornou Pai daqueles a quem criou. Reconhecê-lo como tal, cria uma ligação entre Pai e filhos, entre Deus e servos, entre amigo e amigos. Faça dEle teu Deus e tenha certeza de que Aquele que estará todo tempo ao teu lado é totalmente confiável. Nesse você poderá confiar de toda tua alma. Homens podem enganar e mentir, mas Deus não, Ele é verdadeiro sempre. Confie tua vida a esse Deus maravilhoso, que tem trabalhando ano após ano para que toda alma alcance a vida eterna.

Oração
Senhor, quero ser parte de Ti, e quero que sejas parte de mim. Entra na minha vida, de forma completa. Preciso de Ti agora e sempre, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Dri, qdo fiz a sobremesa de maracujá logo pensei em vc, sabia que ia gostar rsrsrs

Hj lendo seu post, lembrei da prof. da Julia do ano passado, ela falou para os alunos que não sabia quem havia criado as estrelas, mesmo ela sendo católica achei um absurdo, pois em todas as bíblias está escrito que Deus criou td.

É como vc disse bem aventurado os que conseguem responder todas as perguntas e sabe ensina-las tbm.

Bjs querida!!!