sábado, 14 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 14 DE JANEIRO ]

Usufrua de Sua segurança
Adriana Lyra

Caiam mil ao teu lado, e dez mil à tua direita, tu não serás atingido .
Sl 91:7

Pensamento
Aqueles que confiam em Deus, em tudo na sua vida, verão os inimigos de Deus serem destruídos, e mesmo que esse inimigo esteja ao seu lado, esse, que confia em Deus, não cairá junto. A confiança em Deus é muito importante para se ter um relacionamento com Ele. Deus é fiel, e sendo assim, espera que confiem nEle. Deus liberta seu povo das armadilhas do inimigo e protege contra suas investidas. Entregue tua vida ao Senhor e desfrute de Sua proteção e segurança.

Oração
Senhor, Tu és meu refúgio, meu esconderijo. Em Ti confio minha vida e desejo Tua santa presença. Sê comigo sempre, Senhor, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Amém! Eu creio! E recebo esta Palavra!

Amiga o patch é muuuuuuuuito bom, quando der faz o curso para tu veres que xodó

Beijinhos,
Nanny