segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 16 DE JANEIRO ]

Purifique-se
Adriana Lyra

Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós, mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
1Co 6:9-11

Pensamento
A Palavra é bem clara, quando fala sobre os que não entrarão no reino de Deus. Devemos com isso buscar a cada dia a misericórdia de Deus, e nos purificar para não perdermos nosso bem mais precioso: o Senhor. Não pratique aquilo que a Palavra diz que afasta Deus de nós. Tenha um tempo disponível para o Senhor todos os dias e busque ajuda dEle para vencer aquilo que ainda existe em você da velha criatura. Daquela criatura que vivia no pecado, mas recebeu um novo nascimento. Mude, busque a mudança, pois no final com certeza falerá a pena. A recompensa será muito grande. A Palavra nos diz na continuação (1Co 6:12) que podemos todas as coisas, mas nem todas nos mantêm no caminho certo. Procure a verdade e a justiça.

Oração
Senhor, clamo pela Tua misericórdia sobre minha vida, naquilo que ainda pratico contra Ti e contra a Tua Palavra. Me perdoa, Senhor, e me ajuda a mudar, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Obrigada Adri!
Agora só falta costurar um bloco no outro.

Amo vir aki, sabia!

Beijinhos,
Nanny

Sueli disse...

Dri, estou aqui aprovando e fazendo os comentários do blog, acho que ambas estamos sumidas rsrsrs

Férias é para isso mesmo, aproveitarmos, fique com os sobrinhos, depois esta época passar e vamos sentir falta.

Um gde beijo para ti