quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 18 DE JANEIRO ]

Olhe para frente
Adriana Lyra

Disse eu: compadece-te de mim, Senhor, sara a minha alma, porque pequei contra Ti.
Sl 41:4

Pensamento
Não devemos nos prender à nossas falhas. Quando erramos, nos arrependemos e o perdão logo vem. Mas muitas ficamos remoendo essa falha ou pecado, nos tornando até desanimados ou depressivos por isso. Nos sentimos indignos o tempo todo. A Palavra nos diz que se esperarmos no Senhor, seremos transformados. Então desfrute do que você tem, de quem você é. Não se apegue somente aos momentos ruins e aproveite a cada dia. Você errou, tudo bem, continue em frente. A vida é feita de erros e acertos. Antes de tomar qualquer atitude busque uma direção de Deus e aguarde. Mas se não aguentou esperar, e errou, busque a misericórdia do Senhor.

Oração
Senhor, necessito a cada dia mais de Ti. Preenche-me com mais de Ti neste instante e me ajuda a olhar para frente, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: