quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 19 DE JANEIRO ]

Ele se importa conosco
Adriana Lyra

Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.
Lc 12:6-7

Pensamento
Os pardais eram alimento para os judeus pobres. Jesus está dizendo que Deus tinha controle sobre esses pássaros e muito mais ainda por Seus filhos. Deus nos criou e nos ama incondicionalmente, e tem controle sobre cada aspecto de nossas vidas. Devemos continuar confiando que Ele estará ao nosso lado em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Essa é uma certeza que deve estar em nosso coração. O Senhor tem controle de tudo, e até mesmo quando estamos colhendo os frutos amargos de nossos erros, Ele estará trabalhando para nos ajudar, e andará ao nosso lado. Deus não desampara, não esquece, Ele jamais abandona aquele que o busca. Tenha certeza que Deus é contigo, mesmo nos momentos que Ele faz silêncio.

Oração
Senhor, Tua presença e Teu amor são importantes para mim. Eu preciso de Ti em tudo na minha vida. Me enche, me preenche com mais de Ti, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Oi amiga!

Vim avisar que tem 2 selinhos carinhosos para ti no meu blog

Beijinhos,
Nanny

Andressa Bragança disse...

É verdade amiga. Nosso Pai nos amaaaaaaaaa
Bjooo