quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 26 DE JANEIRO ]

Abra teus olhos
Adriana Lyra

Porém o Senhor não vos deu coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir, até o dia de hoje.
Dt 29:4

Pensamento
Muitas pessoas tentam entender os caminhos do Senhor, mas sem se comprometerem com Ele. Quando entregamos nosso coração ao Senhor, Ele abre nossos olhos e ouvidos para o conhecermos melhor. A partir desse momento, tudo aquilo que o mundo considera loucura, refente a Palavra de Deus, se torna real para o que entrega a Jesus. Entregue-se a Jesus e conheça as Suas maravilhas.

Oração
Senhor, hoje entrego em Tuas mãos o meu coração e a minha vida. Me ensina as Tuas maravilhas e o Teu caminho. Abre, Senhor, meus olhos e meus ouvidos, para que eu possa te ver e te ouvir, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: