segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 21 DE JANEIRO ]

Ame
Adriana Lyra

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
1Co 13:3

Pensamento
Nenhum sacríficio é válido se não houver amor. Nenhuma doação ou qualquer bem que se faça, sem amor, não é válido. O amor é a base de tudo. Tudo que fazemos com amor chega ao Pai como aroma suave. Tudo o que Deus faz é por amor. O amor é o princípio de tudo. É por falta de amor que a humanidade se destrói. Ame até teus inimigos. Pois Deus também ama aquele que não está nEle. Ame incondicionalmente, sem esperar algo em troca. Leia 1CO 13.

Oração
Pai amado, me ensina e me ajuda a amar como Tu amas. Põe no meu coração um amor incondicional, que ama sem ser amado, que tudo suporta, que tudo espera, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: